Thursday, November 25, 2010

Eu agradeço .... por M@rcia


Todo dia que nasce é um dia novo e especial. Eu não saberia explicar o que sinto quando a minha pequena abre os olhos, dá um sorriso e diz: BOM DIA!

Ouvir a sua voz é um presente diário e agradeço todos os dias por isso.

Agradeço também por muitas coisas:

por minhas duas filhas maravilhosas, cada uma com o seu encanto
por meu maridão por estar junto de nós, curtindo e lutando durante a nossa caminhada
pela nossa cachorrinha (Capitu) que me faz sorrir diariamente com suas travessuras
pela minha casa, meu pátio, meus vizinhos
pela minha família que, mesmo não acompanhando o nosso dia a dia, estão presentes com o coração
pelas profissionais dedicadas que trabalham com a minha filhotinha
por ter me tornado uma pessoa infinitamente melhor, mais tolerante, mais pacienciosa e menos fútil
por ter reencontrado a Deus nessa caminhada
pela minha saúde
por todos os amigos e amigas que venho conquistando e aprendendo


Feliz Dia de Ação de Graças a todas(os) nós!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment