Friday, March 15, 2013

AT EASE - treinamento - Valinhos/SP - março 2013


AT EASE™ Parenting and Learning Model


Crianças com distúrbios de aprendizagem social tem dificuldade para perceber, utilizar e desenvolver as habilidades sociais necessárias para regular as suas experiências emocionais de forma efetiva. Quando as crianças tem essa dificuldade ou são incapazes de desenvolver as habilidades necessárias para regular as suas emoções, o resultado mais comum é o aumento da ansiedade. Dependendo do temperamento da criança, de sua predisposição genética, da dinâmica da família e suas experiências de vida, essa ansiedade excessiva se expressará através do comportamento, sob diferentes formas.



Para entrar em contato sobre este seminário ou consultoria escreva para
kcalouri@paceplace.org ou ehamblen@paceplace.org

2 comments:

  1. O conteúdo teórico foi muito bem planejado e trouxe muitos aprendizados novos. Os vídeos foram bem explorados e explicados. As dinâmicas ajudaram a experimentar as sensações pelas quais passa um autista. O evento foi organizado com capricho e perfeição. Superou minhas expectativas, que já eram bem altas! Parabéns, Marie, Eric e Patrick! Agora é hora de aplicar e multiplicar o conhecimento! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Paulo! Vc sempre muito gentil. Pessoas como vc são a força motriz para q nós continuemos com o trabalho de compartilhar informações. Bjs e foi ótimo tê-los por aqui.

      Delete