Sunday, March 17, 2013

AT EASE - EVOLUIR - treinamento - março 2013

Evoluir é a soma do AT EASE™ Parenting and Learning Model. 

Quando as crianças se envolvem em um novo aprendizado elas estão "at ease", buscando Acessar, Tolerar, Explorar e Aplicar de forma a aprimorar suas habilidades.





Quando os pais criam uma base de relacionamento saudável com seus filhos, torna-se mais fácil para as crianças aprimorar suas habilidades de adaptação e Evoluir. Quando as crianças Seguem buscando desenvolver novas habilidades, podem, então alavancar suas capacidades fundamentais. Por exemplo, eles podem Acessar as relações e os recursos necessários para aprender a Tolerar as emoções associadas a novos aprendizados.



 Se necessário, as crianças podem Explorar novos aprendizados com os outras pessoas e Aplicar as habilidades necesárias para desenvolver altos níveis de competência. Assim as crianças desenvolvem a confiança necessária para ir além de suas relações familiares, tentando novas atividades, Seguindo em busca de novas experiências de forma independente. As crianças podem então, Evoluir em suas habilidades até a competência.







Criatividade!




Para entrar em contato sobre este seminário ou consultoria escreva para 
kcalouri@paceplace.org ou ehamblen@paceplace.org

No comments:

Post a Comment