Thursday, November 17, 2011

Thanksgiving por Marie Dorión



O que eu tenho a agradecer é muito fácil, sou grata à todas as pessoas que fizeram parte da minha vida este ano. Posso dizer que foi um ano cheio de realizações, algumas fruto de muito trabalho e dedicação, outras "caíram no meu colo" e por que não ser igualmente grata a todas essas realizações?!

Sou grata aos momentos que tive com as pessoas, um ano repleto de momentos mágicos, momentos em que eu pude ter certeza que toquei seus corações, assim como o meu foi tocado por elas.

Sou grata por poder ser testemunha de mudanças, de ver a Haydée com suas unhas pintadas de rosa ou vermelhas, do sorriso do Rodrigo ao fazer compras no supermercado, de ver a Flaviana chacoalhar de tanto rir e tantos outros detalhes que seria impossível contar todos ....

Sou grata pelas amizades que respiro todos os dias e que uma das minhas melhores "amigas" é de fato um homem! Amo os lados feminino e masculino de ambos. :-)

Também agradeço à tecnologia, apesar das nossas brigas! Agradeço pelo meu Iphone, pelo WhatsApp, Skype e pela existência dos aviões, essas coisas que fazem a distância um pouco menos doída.

Agradeço pela energia que me faz sorrir todos os dias e por ser lembrada diariamente, através das crianças, que a felicidade mora nas coisas simples!

3 comments:

  1. Eu que agradeço por poder ter tido a oportunidade de participar da sua vida e da sua familia durante esse ano...foi um enorme aprendizado acrescentado a minha vida.

    ReplyDelete
  2. Marie, querida, que lindo! Realmente, tanto a agradecer, não é mesmo? Amigas como você são o sal da terra!! Deus a abençoe! Beijocas.

    ReplyDelete
  3. Marie,
    Agradeço pela oportunidade de te conhecer um pouco mais, apesar de já te admirar há um tempo, à distância.
    Agradeço pela oportunidade de participar do blog e de ler mensagens tão lindas, que são exemplos grandes de vida.
    bjs
    Claudia Moraes

    ReplyDelete