Monday, August 3, 2015

Grupo de apoio a pais e familiares - agosto/2015


INSCRIÇÕES VÁLIDAS SOMENTE ATRAVÉS DO LINK: https://docs.google.com/…/1XAALyGf0US0MIyPzQbxQhL…/viewform…
Temos número limitado de vagas, enviaremos e-mail confirmando a presença e seguiremos as seguintes regras para melhor organização, lembrando que todos do grupo fazem o trabalho de forma voluntária e precisamos da colaboração dos participantes.
1. Se você confirmou sua inscrição, pedimos que não falte. O evento é gratuito e estamos limitando as vagas para 30 participantes. Se você se inscreveu esta deve ser sua prioridade. Se faltar será feita uma observação em seu cadastro e com 2 faltas não poderá mais participar dos nossos eventos gratuitos. NÃO teremos vagas extras, o número é limitado para termos um melhor aproveitamento do bate papo, então valorize sua vaga para não ficar de fora!
2. Com relação às salas de apoio para as crianças, estamos seguindo as mesmas regras do item 1. Nós contamos com voluntários que dedicam suas horas para entreter, cuidar e brincar com nossas crianças. É justo que os voluntários contem com a presença de cada criança, eles se preparam para receber exatamente o número de inscritos, e não podemos permitir que exceda o número de crianças esperado.
Contamos com a compreensão!

No comments:

Post a Comment