Thursday, November 22, 2012

Thanksgiving - por Márcia Madalozzo

Esse é o terceiro ano que venho aqui agradecer e embora o tempo não tenha sido tão longo assim, a cada ano tenho a sensação de que a história muda, ou melhor dizendo, ganha novas nuances.

Mariana casou-se e ganhei mais um filho, o Bruno....e o Frost de brinde.  A Capitu perdeu o trono, mas agora já se dão bem.

Nossa ONG (AUTISMO & VIDA) vem crescendo a cada dia e com ela a amizade com pessoas queridas que hoje tenho como irmãos só aumenta. Nasceram amigos novos e adoráveis também e a parceria com o maridão nisso tudo nos une ainda mais.

Não posso deixar de agradecer a presença de meus amigos virtuais, meus confidentes...com quem divido alegrias, angústias e sonhos.

Meus familiares, que mesmo de longe, continuam sempre na torcida por todos nós aqui em casa.

Estou aqui escrevendo e a Júlia tagarelando ao meu lado....e como é bom ouvir a sua voz que hoje  ganhou um significado maior, pois já conseguimos “conversar” muito....agradeço, agradeço, agradeço diariamente por isso.

Agradeço por ter descoberto uma força que eu nem sabia que tinha e que me impulsiona diariamente para seguir em frente .

1 comment:

  1. Que lindo!Também agradeço por todas essas bênçãos, amiga querida!

    ReplyDelete