Thursday, November 22, 2012

Agradecimento - por Milene Almeida

Meninas, sabe eu fiquei a tarde toda digitando algumas coisas da imersão com Eric e a Marie. Agora parei pra ler os agradecimentos e me deu uma vontade enorme de chorar, chorar de alegria, de agradecimento por poder fazer parte da vida de pessoas como vcs. mesmo que ainda por pouco tempo, chegamos agora, rsrsrs,

Qdo fui lendo no blog da MA todos os agradecimentos, senti uma enorme alegria em ver como não estou só, como existem pessoas com as mesmas emoções, com os mesmos medos, com a mesma coragem.

Também quero agradecer, agradecer ao Vi, que me foi enviado por Deus, sim enviado por Deus, porque antes de eu não tinha certeza se alguem lá em cima se preocupava comigo. eu vivia minha vida, trabalhava, voava para o mundo inteiro e mal podia imaginar que seria no aconchego do meu lar, com meu marido e meu filho que eu descobriria o verdadeiro sentido da Vida. Eu parei de voar, pelo Vi e (e pq a Varig quebrou!rsrsrs, ), fiquei triste em parar de trabalhar, fiquei desesperada com o tardio diagnostico do Vi, só aos 7 anos, Hj tem 10.

Acontece que só agora eu estou em paz, encontrei o sentido da vida. Hj observo as pessoas, amo as pessoas, sei que precisamos uns dos outros, vou ao fundo do poço, mas volto mais forte.
Deus me deu a chance de melhorar, de aprender sempre e por isso agradeço.
agardeço a Deus!

Agradeço a cada um desse grupo, rezo por todas vcs! Gosto de pensar em vcs! Me dá mais força!
"ISSO ME ACALMA , ME ACOLHE A ALMA, ISSO ME AJUDA A VIVER"

Agradeço ao Mauro por estar sempre ao meu lado, tentando seu melhor!
Hoje fico orgulhosa de mim!

SÓ O VI PRA ME PROPORCIONAR ISSO!

O B R I G A D A !!!!

2 comments:

  1. "ISSO ME ACALMA , ME ACOLHE A ALMA, ISSO ME AJUDA A VIVER"

    Vc é muito Mi!
    Sabe q o Eric comentou q ver vc tão com as rédias fazia ele se sentir um bom professor, só q na verdade o mérito era todo seu, vc é q é uma ótima "aluna"! :-) bjs

    ReplyDelete
  2. Super Mi!! Maior sucesso esse ano.
    Até pode ter sido meio diferente do esperado, mas o resultado.....uau!!

    ReplyDelete