Thursday, November 22, 2012

Meu agradecimento - por Claudia Machado

Oi amigos,
hoje é comemorado o dia do agradecimento e gostaria de também fazer os meus.
Quero agradecer por mais um ano de caminhada, com o meu filho crescendo forte e com saúde. Este ano, ele está com treze anos e está mudando de fase de vida, está ingressando na vida adulta e trazendo novos desafios para nós que somos os seus cuidadores. Quero agradecer o companheirismo do meu marido que está a cada dia mais entrosado com o meu filho que está sendo transformador no seu desenvolvimento e no seu amadurecimento e nas descobertas da vida. Quero agradecer meus amigos virtuais que tem sido uma base de apoio para o meu emocional que sempre é bombardeado de emoções que em alguns momentos o apoio de vocês que me compreendem e me regulam é fundamental.
Quero agradecer ao meu "anjo da guarda", modo de falar em proteção divina, pois em muitos momentos eu sinto a sua mão protetora, me dando forças para continuar a caminhar e ter coragem para enfrentar todas as dificuldades e inseguranças desta vida.
Não posso esquecer de agradecer também a boa saúde da minha mãe que está sempre comigo, enfrentando a diversidade que o autismo traz para nossa família.
É isso...
Bjos,
Cláudia Machado

1 comment:

  1. Aeee, Claudia! Vida que dá voltas e chega cada vez mais longe! Subindo, sempre mais, como nesses montes de suas Minas Gerais....

    ReplyDelete