Eu agradeço todos os dias, pelos filhos que Deus me enviou, pelos amigos que tenho, pela família!!
Mas acima de tudo, agradeço sempre pelo que sai errado, pois aprendo a cada dia a consertar! E agradecer mais e mais.
O ultimo ano não foi fácil pra mim, a chegada do Miguel ( hoje 15/11 com 9 meses ), me trouxe muita alegria, muito trabalho, mas trouxe tanto progresso para o Hugo, que não vejo trabalho nenhum em cuidar deles, em passar noites e noites mal dormidas.
Agradeço por todos os amigos que conquistei através do Hugo! Todos os amigos que todos os dias me ajudam, me acompanham, me estendem a mão! em especial a todos do autismo família e autismo inclusão.
Não posso de modo algum deixar de agradecer a pessoa mais especial que Deus me enviou, a Tia Elida, a pessoa que mais me ajuda com os meninos, uma pessoa que tem um amor tão grande pelos meus filhos que eu não tenho palavras para agradecer!
Agradeço ao Tio João, por ele também estar contribuindo muito “liberando” a Tia Elida pra me auxiliar com os meninos, me levando para as terapias do Hugo.
Agradeço muito a Johanna T.O do Hugo, que nos ajuda muito, e nem tenho palavras para agradecer a Patrícia ( fono) tudo o que ela faz pelo Hugo, o que com certeza é muito mais que o profissional, o que ela faz por ele só tem um nome “amor”.
É muito difícil agradecer a todos em separado, pois são tantos os que nos ajudam, nos dão amor e carinho... e não quero ser injusta !
Agradeço muito pelos que não podem (ou não querem ) nos ajudar, pois isso também me impulsiona a continuar, a não desistir.
Dayse Lima,
ReplyDeleteMuito obrigada pelo seu carinho e respeito com o meu trabalho.Amo você e meu lindo Hugo!!
Estamos juntos nesta caminhada...sempre.
Grande beijo!
Johanna
lindo a foto dos meninos atleticanos!
ReplyDeleteQue família linda!
Que Deus abençoe e proteja sempre...
beijos
Aí amiga!!! Lindo relato!!!
ReplyDeletefico feliz por me sentir parte do "bando" de amigos que o hugo te trouxe.
Te admiro muito!!!
bjs
Claudia Moraes
Dayse,que maravilha! Que lindos seus rapazes! Vale qualquer noite mal dormida, com certeza!
ReplyDelete